caravelabrasileira.blogspot.com

Caravela Brasileira

Segunda-feira, outubro 30, 2006. Estou mudando de casa! Sábado, outubro 28, 2006. E graças a CP. Comboios de Portugal) que completou 150 anos fez um dia de trem gratuito. Pena que só soubemos disso ao meio dia enquanto assistíamos ao jornal na Tv e não deu tempo para irmos a nenhum lugar mais longe. Ainda tentamos ir a Viana do Castelo. Mas ao chegar ao Porto. Já não dava tempo de irmos e voltarmos hj. Tudo bem, fomos ao Porto andamos pelo centro histórico, depois pegamos o metro para o Dolce Vita. As ch...

WEBSITE DETAILS

3 star
2 star
1 star

Hey there! Start your review of caravelabrasileira.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
caravela brasileira,mudança de casa,me visitem aqui,escrito por,maíra,2 comentários,assunto mudanças,passeio de graça,é verdade,10 comentários,assunto futebol,viagens,sol e chuva,aqui,e aqui,13 comentários,assunto notícias daqui,viver em portugal,novidade
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Caravela Brasileira | caravelabrasileira.blogspot.com Reviews

INTERNAL PAGES

Caravela Brasileira: Dezembro 2005

Quinta-feira, dezembro 22, 2005. Enquanto não terminam de pintar o ap, que já não será enfeitado para o natal este ano, vamos fazendo a festa na casa dos sogros! Ontem armamos a árvore de natal lá. Eu sei que vocês vão dizer: só agora? Pois é, mas estávamos esperando uma oportunidade de nos reunirmos todos para todos participarem da montagem da árvore. No fim, foi só eu, o Pedro e a sobrinha mais velha dele [Matilde] que fizemos isso enquanto a mais nova [Constança] bagunçava tudo! Quem sabe no próximo?

Caravela Brasileira: Ótima Notícia

Quarta-feira, outubro 25, 2006. Lendo os jornais vi esta notícia: IKEA Abre lojas em Lisboa, Porto, Coimbra e Algarve. Vocês não têm idéia de como fiquei feliz! Eu simplesmente ADORO a IKEA. Por que tem coisas lindas para casa a um precinho ótimo e aqui em Portugal só tinha loja em Alfragide - Lisboa e nós que moramos no centro e norte tínhamos de fazer uma viagem enorme para comprar qualquer coisa, já que não tem venda pelo site. Podemos escolher o que queremos no site, mas para comprar, só lá! A-D-O-R-...

Caravela Brasileira: Maio 2006

Terça-feira, maio 30, 2006. Mercado à Moda Antiga. Todos os anos em Oliveira de Azeméis ha o mercado à moda antiga, que é um mercado feito como era antigamente, com pessoas vestidas a carater, comida feita na hora, enfim, parece que voltamos no tempo. Não é nada tão grandioso quanto a Feira Medieval de Santa Maria da Feira, mas é bem interessante. Umas fotos para vocês verem:. Gente, o blog hj não ta ajudando. Qdo melhorar coloco mais fotos! Sábado, maio 27, 2006. Pois é gente, eu ia. Hoje ta um calorão!

Caravela Brasileira: Janeiro 2006

Terça-feira, janeiro 31, 2006. Querem acabar com o P&B. Hoje li uma notícia no Jornal do Brasil que me deixou muito triste:. Indústria decreta fim de películas e acessórios para a fotografia em preto-e-branco e profissionais pedem o tombamento do PB. Os fotógrafos brasileiros pelo menos, se encantam e estão fazendo um abaixo-assinado na página http:/ www.patrimonio.fot.br/. Não podem fazer isso com a fotografia! Segunda-feira, janeiro 30, 2006. Que friiiioo. [Serra da Freita]. O resultado foi neve até on...

Caravela Brasileira: Parabéns para mim!!!

Domingo, outubro 22, 2006. Hoje é meu niver! Up Date: ontem fui jantar com alguns amigos e terminamos a noite em um bar na Feira, foi muito bom! Hoje a família veio passar o dia comigo. Acho que este ano comemorei meu aniversário em grande! Espero que este ano te traga muita alegria, felicidade, muitas gargalhadas, festas e coisas boas! Porque são todos estes bons momentos que mais tarde valem a pena ser recordados! Hoje é um dia especial, é o seu dia! Tudo de melhor pr´ocê, sempre! Um abraço apertadinho,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

LINKS TO THIS WEBSITE

caravelabr.wordpress.com caravelabr.wordpress.com

Links | Caravela Brasileira

Just another WordPress.com weblog. A Nossa Lingua Portuguesa(! Caravela em outros mares. Copa do Mundo 2006. Cursos e mais cursos. Do virtual para o Real. Feriados e Datas Especiais. Promoà à o LoginStyle. Um Pouco de História. Cartão de Cidadão. Kelly Moraes em Fim. Em Cartão de Cidadão. Em Cartão de Cidadão. Em Cartão de Cidadão. Em Cartão de Cidadão. Blog em WordPress.com. Follow “Caravela Brasileira”. Get every new post delivered to your Inbox. Build a website with WordPress.com.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

OTHER SITES

caravela.us caravela.us

caravela.us

caravelaapce.blogspot.com caravelaapce.blogspot.com

CARAVELA

ASSOCIAÇÃO PARA A CIDADANIA EUROPEIA. 28 de janeiro de 2018. A Caravela Associação Para a Cidadania Europeia conta já com uma década de existência. Dez anos de atividades viradas para a comunidade e a União Europeia. Muito obrigado a todos os associados por fazerem parte deste projeto. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! 13 de janeiro de 2018. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! 30 de dezembro de 2017. CONCURSO DE PRESÉPIOS 2017 - CARAVELA A.P.C.E. - FOTOS PRESÉPIOS. Somos uma assoc...

caravelaboaesperanca.blogspot.com caravelaboaesperanca.blogspot.com

A CARAVELA BOA ESPERANÇA

A CARAVELA BOA ESPERANÇA. PARA TODOS OS AMANTES DA NAVEGAÇÃO. Domingo, 20 de maio de 2007. Viagem a stain Tropes. Mais uma manobra difícil da Caravela Boa Esperança. Postado por José Gravata Rodrigues. At domingo, maio 20, 2007. A Caravela Boa esperança na sua viagem á Ilha da Madeira. Uma viagem Oceanica a onde a Boa esperança foi mais uma vez acarinhada pela População da Ilha da Madeira. Postado por José Gravata Rodrigues. At domingo, maio 20, 2007. Sábado, 19 de maio de 2007. At sábado, maio 19, 2007.

caravelabooks.com caravelabooks.com

Welcome to Caravela Books

Welcome to Caravela Books. Father Gregory — the Autobiography of Rasputin. Russalka the Two Years That Shook The World. Leave a Note To The Management ("Guest Book"). 2017 www.caravelabooks.com.

caravelabr.wordpress.com caravelabr.wordpress.com

Caravela Brasileira | Just another WordPress.com weblog

Just another WordPress.com weblog. In Viver em Portugal. Talvez volte a escrever, em outro endereço, sobre outras coisas, outros lugares ou até mesmo sobre mim, coisas que fervilham na minha cabeça e que têm de ser passadas para o papel ou a tela de um computador, um outro eu, escondido de todos, nunca publicado. Obrigada a todos que me acompanham desde o início, àqueles que acompanham caladinhos, aos que chegaram agora há pouco Cada um de vocês foi muito importante para a continuação desse blog. O proce...

Caravela Brasileira

caravelacademy.blogspot.com caravelacademy.blogspot.com

Caravel Academy Clips

Multimedia Blog of the Sports, Choral and Music Program, Caravel Academy, Newark, Delaware. Scroll down to the bottom of this page to view the sports schedule and activities calendar. Wednesday, December 2, 2009. Caravel Library on Facebook, Twitter, and Blogspot. The Caravel library is up to date with the social networking sites. Visit the library's Facebook page, subscribe to their Twitter feed, and follow the blog. Become a library Facebook Fan! Follow the Caravel Academy Twitter feed. Jack Gerlitz (2...

caravelacademy.wordpress.com caravelacademy.wordpress.com

Protected Blog › Log in

This site is marked private by its owner. If you would like to view it, you’ll need two things:. A WordPress.com account. Don’t have an account? All you need is an email address and password register here! Permission from the site owner. Once you've created an account, log in and revisit this screen to request an invite. If you already have both of these, great! Larr; Back to WordPress.com.

caravelacademylibraries.org caravelacademylibraries.org

Caravel Academy  Libraries - Home

High School Book Club. Book Club-5th and 6th Grade. Do you want to recommend a book to add to our Library? Fill out this form:. Try the Delaware Libraries-Ask a Librarian free 24/7 online information service:. Create a free website. High School Book Club. Book Club-5th and 6th Grade.

caravelacard.pt caravelacard.pt

Index of /

caravelacom.wordpress.com caravelacom.wordpress.com

caravelacom | Agência experimental

Caravela, caravela… agora é só saudade! Último ano como graduandos em Publicidade e Propaganda na UNIPAMPA, a Caravela Comunicação “afundou” e cada um tomou um rumo diferente para o Trabalho de Conclusão, estágios e atividades extra-classe. Como não tinha sido atualizado mais, por falta de tempo – principalmente -, atualizo sobre o 2º semestre de 2011, fizemos um modelo de logo para o curso de jornalismo; o convite dos Formandos 2012 do curso de Publicidade e Propaganda (nossos veteranos! O planejamento ...