viagensdalela.blogspot.com

Nosso Diário de Viagens

Nosso Diário de Viagens. Quarta-feira, 1 de abril de 2015. Treinão das Praias - Cabo Frio - 032015. No sábado participei com o pessoal do treino pelas praias do peró, conchas, brava e japonês, que totalizou mais de 19km. Passamos por locais com um visual de tirar o folego, como podem ser observados na amostra de fotos postadas. Almoçamos no razoável restaurante dos pescadores (R$ 39,90/kg). Amanhecer na praia do Peró. Galera da equipe tomando conta do morro. Foto clássica da praia das conchas. Pegamos a ...

WEBSITE DETAILS

3 star
2 star
1 star

Hey there! Start your review of viagensdalela.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
seguidores,praia do peró,praia das conchas,praia brava,farol,forte,praia do forte,ilha do japonês,lela no peró,vista do farol,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,praia do oeste,praia bonete,baiacu
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Nosso Diário de Viagens | viagensdalela.blogspot.com Reviews

INTERNAL PAGES

Nosso Diário de Viagens: Junho 2013

Nosso Diário de Viagens. Domingo, 9 de junho de 2013. Cachoeiras de Macacu - 062013. Neste sábado fizemos um bate-volta até Cachoeiras de Macacu para visitar o Waltinho e aproveitamos para conhecer algumas das atrações do Parque Estadual do Três Picos. No centro de visitantes há uma exposição de várias fotos e curiosidades sobre a região do parque e uma exposição de gaiolas e armadilhas aprendidas que foram transformadas em brinquedos para as crianças. O tronco do jequetiba tem 6 metros de diâmetro.

Nosso Diário de Viagens: Novembro 2013

Nosso Diário de Viagens. Quarta-feira, 13 de novembro de 2013. Maratona XC Run Búzios 2013. Depois da prova e do 2º café da manhã na pousada, fomos até a chegada encontrar com a galera e escutar os diversos comentários sobre os percalços passados por cada um na prova. No domingo a ideia era encontrar com o Leo e a Ana na praia da Ferradura para andar novamente de standup, mas a Lela estava passando muito mal e tivemos que abreviar a estadia e pegar a estrada de volta, isto por volta do meio-dia. Postado ...

Nosso Diário de Viagens: Novembro 2014

Nosso Diário de Viagens. Terça-feira, 25 de novembro de 2014. Feriado de Zumbi em Lumiar. Passamos o feriadão do Zumbi na região de Lumiar, novamente na pousada Caminho das Candeias (R$ 200 diária/casal). Desta vez a viagem foi mais demorada porque tivemos que passar em Jacarepaguá para pegar Juju , ao todo levamos quase 4 horas para chegar na pousada. No primeiro dia aproveitamos um pouco a pousada, ficando na piscina e o poço mágico. A noite jantamos no restaurante Canto Místico, no centrinho de Lumiar.

Nosso Diário de Viagens: Março 2014

Nosso Diário de Viagens. Domingo, 9 de março de 2014. Ubatuba - 032014 - dia 6 - trilha praia das sete fontes. De volta a casa, arrumamos as malas, nos despedimos do ser Levy e dona Frida e, antes de pegarmos a estrada, demos uma passada para conhecer as ruínas da lagoinha, que fica bem perto da casa e a gente ainda não tinha conhecido. Depois foram mais de 5 horas até chegar em casa, graças a uma entrada ridícula que resolvi fazer em Parati. Quero-quero na praia da lagoinha. Sol nascendo na lagoinha.

Nosso Diário de Viagens: Treinão das Praias - Cabo Frio - 032015

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

OTHER SITES

viagensdahelo.wordpress.com viagensdahelo.wordpress.com

Viagens da Helo | Dicas de viagem para quem gosta de passear e não fazer compras

Dicas de viagem para quem gosta de passear e não fazer compras. Quem sou eu e a que se destina esse Blog. Minha redução de estômago. Acostumada a encontrar facilmente uma trufa de chocolate em qualquer bombonière, sempre tive curiosidade de saber o gosto de uma trufa de verdade. Estas só conhecia por filmes e histórias: uma iguaria que nasce em baixo da terra e é encontrada por porcos, mas nunca tinha visto uma. O caminho em si foi super agradável, vinhedos para todos os lados:. Em tempo: como o nome diz...

viagensdairis.blogspot.com viagensdairis.blogspot.com

Viagens da Iris - Iris's Travels

Viagens da Iris - Iris's Travels. Sunday, February 9, 2014. O sentido da vida, por Antonio Prata (do livro de contos “O inferno atrás da pia”). Está claro neste estágio do desenvolvimento da humanidade que não há, nunca houve nem haverá programa melhor do que ter as costas coçadas pelas habilidosas mãos da mulher amada. Eis o sentido da vida, a razão pela qual não jogamos a toalha e seguimos trabalhando, nos chacoalhando pelo trânsito e comendo o pão que o diabo amassou. O que somos nós no universo?

viagensdajoseane.blogspot.com viagensdajoseane.blogspot.com

viagensdajoseane

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

viagensdalaura.wordpress.com viagensdalaura.wordpress.com

viagensdalaura | Aqui eu conto um pouco sobre minhas experiências imaginárias e minhas viagens

Aqui eu conto um pouco sobre minhas experiências imaginárias e minhas viagens. O que é isso? Escute aqui minhas aventuras! Ciência e diversão marcaram o primeiro dia da SBPC Jovem. SBPC 2015 – Entrevista Professor Adilson de Oliveira. Publicado originalmente em ClickCiência. Existem químicos nas fraldas dos bebés! Mais uma postagem interessante vinda do outro lado do Atlântico :). Publicado originalmente em Scientificus. Existem químicos nas fraldas dos bebés! Um deles é o poliacrilato de sódio:. Na cozi...

viagensdalek.blogspot.com viagensdalek.blogspot.com

Viagens d´Alek

Dicas de onde ir, comer e se divertir! Melhor visualizado no Firefox. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Em algum lugar do Nordeste., Brazil. Carioca, jornalista e guia turístico nas horas vagas. Comigo não tem tempo feito, falou em viajar tô dentro! Visualizar meu perfil completo. Quem curte o blog. A sugestão é começar por um caldinho de feijão. Depois seguir para a "Taba da Salvação". Não fique salivando caro leitor, porque a brincadeira está só começando. Peça também o "Baião de Nós", a vers...

Nosso Diário de Viagens

viagensdalu.blogspot.com viagensdalu.blogspot.com

Viagens da Lu

Mudei de endereço: visite www.viagensdalu.com. Novo endereço do blog: www.viagensdalu.com. Ler as experiências dos outros é uma fonte incrível para quem está querendo experimentar a aventura de mochilar pelo mundo. Aproveite! O melhor que já juntei por esses anos, está aqui! A minha dúvida é. Muro de berlim; berlim. Ocorreu um erro neste gadget. Curitiba, PR, Brazil. Mochila nas costas (ou rodinhas no chão) e muita história pra contar! Essa sou eu: uma pessoa fascinada por viagens. Rs) Mas, de todas as o...

viagensdaluciana.blogspot.com viagensdaluciana.blogspot.com

Minhas viagens

Blog sobre minhas viagens. Visualizar Lugares que já conheci. Em um mapa maior. Quinta-feira, abril 11, 2013. Depois de 4 anos de casada muito bem vividos e depois de muitas viagens, decidimos dar o próximo passo: estamos “grávidos”. Nossa menininha está agora com quase 19 semanas. E vocês não acham que nós íamos perder a oportunidade de viajar para comprar o enxoval dela, né? Ficamos 9 dias em Sunrise, uma cidade a oeste de Fort Lauderdale (dentro da conurbação de Miami). Seguro de viagem para gestante.

viagensdaluisa.blogspot.com viagensdaluisa.blogspot.com

Viagens da Lu

Momentos belos de uma vida. Domingo, 22 de dezembro de 2013. Papai-Noel e luzes: site lista melhores destinos p. Papai-Noel e luzes: site lista melhores destinos p. O Natal é um dos dias mais especiais do calendário e existem muitos jeitos de comemorá-lo. Desde as tradicionais árvores e decorações natal. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 4 de julho de 2013. Billy Joel feat. Tony Bennett - New York State of Mind. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião!

viagensdamarcinha.blogspot.com viagensdamarcinha.blogspot.com

Marcinha

Sejam Bem vindos ao meu blogue, aqui vocês poderão compartilhar todas as minhas viagens. Domingo, 5 de dezembro de 2010. Today I'm very happy! I'm work all the week have 2 clients - cleaner. but. received AU$ 220 or R$ 360 em 13 horas de trabalho. Fiz questão de dizer que no Brasil eu tenho familia, amigos, tenho propriedades, sou bacharel em administração. vá se foder! Mas ainda não acabou. ele queria que eu levasse os livros e passasse a tarde com ele me ensinando.kakaka. pra cima de moá? Andei pracas ...